Curiosidades

Prepare-se, pois, G Pen Elite 1 sairá para sempre do mercado!

Prepare-se, pois, G Pen Elite 1 sairá para sempre do mercado!

O G Pen Elite, em sua primeira versão, sairá do mercado em prol do seu modelo sucessor, o G Pen Elite 2. No entanto, este ainda é um dispositivo custo-benefício para muitos novos usuários que estão fazendo a transição da fumaça até o vapor. Provavelmente não há hora melhor para garantir o seu dispositivo, seja você um entusiasta, colecionador ou usuário!

A criação do G Pen Elite

Em março de 2016, o primeiro G Pen Elite foi colocado na prateleira, disposto a entregar uma experiência vista em poucos dispositivos da época, mas, com um diferencial único - a combinação entre forma e função. Não é atoa que leva a palavra pen (caneta) como nome em sua linha, com isso, a Grenco Science o projetou para ser altamente eficiente e compacto, o que tornaria todas as suas sessões mais memoráveis e discretas!

Além de possuir a maior câmara de enchimento do setor de vaporizadores de erva, o G Pen Elite também inaugurou em sua fábrica o elemento de aquecimento revolucionário. Esta peça foi fundamental para uma vaporização via convecção térmica uniforme, rápida e totalmente personalizável.

G Pen Elite 1 - Grenco Science

Esta tecnologia inovadora abre uma experiência de vaporização totalmente nova com desempenho, sabor e efeitos incomparáveis.

G Pen Elite e suas colaborações

Phil Frost x Burton x Grenco Science: foi a primeira colaboração com seu grandioso modelo G Pen Elite, tornando suas novas colorações inspiradas nas obras de Phil Frost e sua marca, Burton Snowboards. O lançamento do modelo foi em novembro de 2016, e vinha junto com alguns acessórios extras, bem como uma maleta de transporte para o dispositivo totalmente personalizada.

Phil Frost x Burton x Grenco Science

Badwood x Grenco Science: foi a segunda colaboração que trouxe a temática artística à tona. Natalia Wood é uma estilista de rua (streetwear designer), artista plástica e vive como influencer até hoje, no entanto, a colaboração rendeu diversos acessórios únicos daquela época - dezembro de 2016 - além da temática nova, onde, mais uma vez o G Pen Elite caminhava para seu sucesso absoluto!

Badwood x Grenco Science

Stash x Grenco Science: foi a terceira e última colaboração realizada pela Grenco Science em agosto de 2017. Dessa vez, a Grenco Science não fez diferente e também nos entregou uma colaboração artística exclusiva com Stash, um grafiteiro lendário da cidade de Nova Iorque. Esse modelo acompanha cores verdes e azuis, além de todos os acessórios como o dock de carregamento e a embalagem.

Apesar dessas colaborações terem ocorrido há algum tempo e não estarem mais sendo fabricadas, você ainda pode garantir a tecnologia ideal para suas horas de uso na Elite Vape 420. Temos pouco menos de 100 unidades, então, é melhor você correr para garantir o que for de seu interesse!

Características principais do G Pen Elite

  • Dimensões: (L) 2,2 x (C) 3,2 x (A) 11,17 cm
  • Tipo da bateria: interna (2200 mAh)
  • Tempo de duração da bateria: 60 minutos
  • Tempo para recarga da bateria: 180 minutos
  • Conexão do carregador: USB micro-B
  • Capacidade da câmara de enchimento: 0,75 g
  • Temperaturas: 93 - 220 °C
  • Temperatura precisamente ajustável: sim
  • Temperaturas predefinidas: não
  • Método de aquecimento: convecção
  • Tempo de aquecimento: 30 segundos
  • Compatibilidade: ervas secas
  • Material usado na fabricação: plástico e borracha
  • Material da câmara de enchimento: cerâmica

Clique e compre o G Pen Elite

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?