Reviews

Review do vaporizador de ervas Tera

Review do vaporizador de ervas Tera

O vaporizador de ervas Tera ou Tera V3 enquadra-se na categoria vaporizador portátil. Seu tamanho final é relativamente maior que outros portáteis, mesmo assim, não economiza em design, o qual torna o posicionamento das mãos suave e não-escorregadio. Além disso, fornece praticidade com botões localizados na parte superior. De fato um acabamento ergonômico moderno, o topo da linha.

A ideia primordial da marca Boundless 🔗 tornou sua marca um ponto acessível para as pessoas que nunca haviam tido contato com a tecnologia medicinal de vaporizadores. Continue acompanhando o artigo para conhecer ainda mais sobre os mecanismos e funções do vaporizador de ervas Tera 🔗.

Construção

Como já dito, o Tera foi projetado de maneira ergonômica às mãos, mas não foi dito como. Portanto, é necessário citar suas baterias, bocal, botões e tela. Acompanhe abaixo, como este vaporizador de ervas com um acabamento emborrachado e conexões magnéticas se tornou o maior custo benefício da marca Boundless.

Baterias

As baterias 18650 🔗 removíveis do Tera tornam o uso ainda mais prático, visto que, às vezes, você pode esquecer de recarregá-las. No entanto, será necessário adquirir + 1 par. Assim, você terá uma segunda chance de continuar sua sessão de vaporização antes de precisar recarregar.

Observação: recarregar as suas baterias 18650 usando um carregador externo 🔗 pode tornar a vida útil delas ainda maior, devido à regulagem automática de volts que a marca Nitecore disponibiliza. São conhecidos como carregadores inteligentes.

Bateria do Tera Boundless

Bocal

Por falar em ergonomia, o bocal foi especialmente projetado para encaixar-se aos lábios de cada usuário, com seu design suave e levemente curvo. Além disso, é retrátil e pode somar em praticidade durante o transporte.

Bocal do Tera Boundless

Câmara de enchimento

Por falar na função primordial deste dispositivo, sua câmara de aquecimento é incrível. Aqui é onde literalmente você pode armazenar até 0,50 gramas de ervas secas ou extratos se, colocados numa almofada de concentrados.

Além disso, saiba o valor que uma câmara de aquecimento em aço inoxidável traz para o custo-benefício. Contudo, nela é possível que temperaturas baixas, médias ou altas não oscilem tanto durante a sessão.

Observação: tome cuidado com a câmara de aquecimento durante a inicialização das funções. Sua temperatura mínima é 60 °C, já a máxima, 260 °C.

Câmara de enchimento do Tera Boundless

Adaptador de bong

Sem dúvidas, o adaptador de bong é motivo pelo qual um vaporizador de ervas, como o Tera, podem justificar seu preço de venda!

Esse adaptador pode ser conectado no lugar do bocal, justamente para possibilitar a conexão do Tera à tigela, também chamada de bowl no bong. Isso maximizará a produção de vapor do seu dispositivo em altas temperaturas, devido à sucção.

Adaptador de bong do Tera Boundless

Botões

Os botões de comando disponibilizados no Tera são imprescindíveis ao destaque de suas funções. Com eles, é possível depurar diversas ondas de vaporização em diversas temperaturas. Essa autonomia total dá aos usuários uma liberdade maior de exploração dos canabinoides e seus efeitos em até 30 segundos!

Botões do Tera Boundless

Tela

Em termos de finalização, apresentamos a sua tela LED. Ao que se diz respeito às informações de uso em tempo real, no vaporizador portátil Tera é possível consultar a carga restante das baterias 18650 e o grau de aquecimento atual.

Tela do Tera Boundless

Por que eu deveria usar o Tera?

A ideia base da maioria dos vaporizadores é, justamente, livrar o seu consumo de cannabis da combustão, assim como fez a Storz & Bickel no ano de 2002. Portanto, você deveria usar o vaporizador de ervas Tera se o seu consumo de ervas for moderado.

Considere o Tera em sua capacidade por sessão, sendo de 0,50 gramas devido à, seu tamanho. No entanto, saiba que isso não o impede de fazer contínuas sessões até que a Bateria se esgote.

Usabilidade

A usabilidade do vaporizador é, sem dúvidas, uma das coisas que mais deve-se considerar. Como não se trata de algo descartável, como uma bituca de cigarro, logo aviso que seu cuidado com este item deve ser intenso. Isso fará com que a proposta da empresa nunca morra em suas mãos, além de evitar a falsa sensação de que seu dinheiro foi jogado no lixo com a compra.

Contudo, a tarefa exige paciência. É necessário esvaziar a câmara de aquecimento do Tera a cada fim de sessão para não ficar impregnado os resíduos aquecidos. A cada duas semanas, é necessário limpá-lo com álcool isopropílico, usando de auxílio um Cotonete. Não use água.

Observação: quanto maior for a porcentagem de concentração do álcool que você usar para limpar, mais fácil e rápida será a tarefa.

Conclusão

Como foi abordado em texto, o vaporizador de ervas Tera feito pela marca Boundless permite que, usuários de menores níveis financeiros possam ter uma experiência pura, menos prejudicial e compatível com diversas ervas e extratos sem pagar tão caro. Você pode encontrá-lo aqui no site Elite Vape 420 usando o link: vaporizador de ervas Tera 🔗.

No entanto, é necessário cuidar bem da higienização para que o mesmo não caia em desuso e torne-se um arrependimento ao invés de um investimento. O vaporizador de ervas Tera pode ser muitas coisas numa sessão, mas sem dúvidas é, primordialmente, um auxílio imediato que pode ser levado discretamente para qualquer lugar.

Observação: O vapor produzido a partir da erva aquecida pode liberar odores em público, mas não impregna na roupa. Mesmo com o Tera desligado, caso não esteja em uma bolsa anti-odor 🔗, ainda pode-se perceber o aroma.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?