Reviews

Review do vaporizador de ervas Plenty

Review do vaporizador de ervas Plenty

O vaporizador de ervas Plenty 🔗, confeccionado pela marca Storz & Bickel, dona também de renomes como o Mighty Plus 🔗 apresenta uma construção diferente e um design único, juntamente com um sistema de resfriamento exclusivo no fluxo de ar, visto em poucos modelos. Com isso, possui similaridade com todos os outros da marca no quesito: qualidade.

Categorizado no site Elite Vape 420 como vaporizador de mesa, o Plenty possui um funcionamento totalmente diferente das apostas anteriores da Storz & Bickel, onde pode até mesmo disparar o vapor. Este mecanismo patenteado pela Storz & Bickel foi revolucionário para o mercado no ano de 2011.

Contudo, nesse artigo é abordado as especificações técnicas de usabilidade e construção num todo. Continue lendo.

Design

De maneira clara, o design do vaporizador de ervas Plenty em mãos, assemelha-se a um bico de abastecimento para combustível. Sem dúvidas, não é nada discreto, mas cada botão de acionamento funciona em conjunto idealmente para proporcionar a melhor experiência vaping.

Além disso, algo que também chama a atenção é o seu bocal, um tanto quanto incomum. O mesmo resume-se em um espiral metálico com fins de resfriamento do vapor produzido.

Câmara de enchimento

Para trazer exclusividade no lançamento, o projeto Plenty traz uma câmara de aquecimento em aço inoxidável muito maior do que qualquer outra encontrada em vaporizadores populares.

Seu exato tamanho gira em torno de 3,4 cm3. Contudo, concluímos que pode-se colocar até 1,0 grama de ervas secas trituradas a cada sessão. Caso você queira usar concentrados, o ideal é aplicá-los em uma almofada de concentrados primeiro, depois ajustá-la a câmara de aquecimento.

Câmara de enchimento do Plenty

Bateria

Para você que só decidirá usar o momento de vaporização em cômodos confortáveis, aviso-lhe que não é necessário recarregar o vaporizador de ervas Plenty. Isso porque sua bateria é interna e, o mesmo necessita da conexão de tomada para funcionar.

Bateria do Plenty

Botões

É possível notar ao segurá-lo de frente, um relógio térmico e um LED inferior; logo ao lado direito, existe uma válvula rotatória para o ajuste da temperatura e um botão para ligar/desligar o mesmo.

Botões do Plenty

Aquecimento e usabilidade

Com seu sistema de aquecimento especializado em convecção, o vaporizador de ervas Plenty torna-se um grande produtor de vapor quando somamos também sua grande capacidade. No entanto, este dispositivo é feito para entregar bastante (plenty) ao usuário, em todos os sentidos da vaporização. Sendo assim, para quem tem muita tolerância aos efeitos da cannabis, este é um tiro e queda ideal.

Lembre-se de que, você pode ajustar especificamente a temperatura que deseja vaporizar, entre 37 °C até 215 °C. Com essa autonomia, é possível vivenciar cada diferente liberação de canabinoides da Maconha, ou qualquer outra Erva Seca, ou Extratos, incluindo também seus terpenos saborosos.

Contudo, essa limitação de temperatura chega para dar mais segurança ao usuário, principalmente para que você não precise ingerir sua cannabis através da combustão / queima. O aquecimento leva em média 3:00 minutos. Após isso, o Plenty desliga automaticamente e mantém a temperatura estável através de sua bobina.

Se isso for o suficiente para lhe convencer que a proposta deste dispositivo foi feita para você adquiri-lo, use o link: vaporizador de ervas Plenty 🔗.

Como utilizar?

Por mais que seu design não seja nada convencional, isso não se estende às suas funções. No entanto, usar o vaporizador de mesa Plenty pode ser tão fácil quanto qualquer outro modelo. Abaixo você pode assistir um rápido vídeo internacional de, como dar os primeiros passos com o Plenty.

Mesmo com o esclarecimento em vídeo, é necessário deixar uma observação de fundo. O seu conector para tomadas, por sinal, ele é integrado ao vaporizador Plenty, onde não é possível substituí-lo.

Infelizmente, como este produto não é nacional, pode ser que você precise comprar um adaptador para o padrão de tomadas existentes no Brasil. No momento, nós não vendemos estes adaptadores no site Elite Vape 420. Você terá que consultar outros pontos de comércio.

Cabo de conexão do Plenty

Conclusão

Para concluir a linha de raciocínio sobre o vaporizador de ervas Plenty, devo destacar os motivadores de renome deste aparelho. No entanto, como pudemos notar, o Plenty não se enquadra como um dispositivo de micro-dosagem, como alguns usuários estão acostumados. Na verdade, ele faz de tudo para que sua sessão em grupo ou individual seja uma viagem completa com mais de 0,50 gramas de erva.

Por outro lado, ao que se diz em termos de usabilidade, o Plenty é considerado um Volcano, só que portátil. Isso é incrível para alguns porquê, você terá em mãos um vaporizador de mesa super potente, em praticamente qualquer lugar que possua tomadas compatíveis. Diferentemente do Volcano que ocuparia um espaço quase incomparável em seu transporte.

Vale a pena comprar o Plenty?

Para responder a essa questão de maneira consciente a você mesmo, deve-se ponderar o método de uso mais confortável e o quanto é necessário para satisfazer-se.

No entanto, se sua resposta para os questionamentos foi positiva, você pode ir até a página do produto com o link: vaporizador de ervas Plenty 🔗

Mas se, brevemente, você se identificar com um dispositivo no qual pode ser usado discretamente em dosagens menores que não causam tiro e queda, aconselhamos que verifique nossa categoria vaporizador portátil 🔗.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?