Reviews

Review do bong Gravity Hookah

Review do bong Gravity Hookah

O Gravity Hookah 🔗 é um narguilé e também um bong ou infusor que possui uma proposta inovadora repleta de funcionalidades 3 em 1, seja para fumar tabaco Shisha, cannabis ou conectar um dispositivo a partir de um tubo de vidro de 14 mm. O vaporizador de concentrados G Pen Connect 🔗 serve perfeitamente!

Fabricado pela empresa Stündenglass 🔗 cujo foco principal não são vaporizadores de erva em si, mas sim artigos de narguilé, no Gravity Hookah foi aplicada toda uma tecnologia que traz uma experiência única para a vaporização.

Através da gravidade, a construção do Gravity Hookah permite que a água esfrie e empurre o vapor para fora através do bocal, promovendo uma qualidade surpreendente, que garante um sabor intenso.

Confira agora o Review completo do Gravity Hookah, e caso tenha interesse no dispositivo, você pode adquiri-lo diretamente no site da Elite Vape 420, com garantia de confiabilidade, segurança e entrega rápida para todo o Brasil.

Gravity Hookah girando 360°

Design e apresentação

O design do Gravity Hookah foi pensado por uma ex-funcionária da Apple, chamada Tracey Huston, ela trabalhou por cerca de 11 anos na empresa. Inicialmente era apenas um protótipo, mas essa ideia se popularizou quando a novidade chegou nas mãos de Seth Rogen, grande ator e maconheiro, que acabou fazendo um vídeo de utilização.

Com isso, a marca Grenco Science, uma das empresas mais famosas do mercado vaping, comprou a ideia e formou a marca Stündenglass. Hoje em dia, existem diversas versões alternativas do produto com celebridades e outras marcas.

O Gravity Hookah se assemelha a uma ampulheta, mas ao invés de areia, ele usa a gravidade natural ao mandar a água para baixo, enquanto a fumaça ou vapor sobe, saindo por seu bocal por meio de um movimento em 360.º, isso chama-se movimento cinético. Apesar de ser considerado um narguilé, seu design possui características bem diferentes dos modelos tradicionais.

O Gravity Hookah é construído com materiais de alta qualidade, incluindo seus dois globos/tubos de vidro em boro silicato e o alumínio anodizado de grau aeronáutico, compondo a maioria de seu corpo.

Além disso, como finalização, sua pintura eletrostática é extremamente resistente contra danos por arranhões e traz um aspecto elegante para o dispositivo. O Gravity Hookah é fácil de montar e limpar, tornando-se um dos produtos mais sofisticados em praticidade e resistência, além de durar a vida toda!

No mais, a empresa por trás dessa exclusividade é confiante, oferecendo uma garantia de 10 anos caso algo incomum aconteça com seu Gravity Hookah.

Qualidade do vapor

A grande vantagem de se utilizar o Gravity Hookah em comparação com outros narguilés é a possibilidade de se concentrar o vapor através da gravidade, sendo justamente a grande sacada neste dispositivo.

A coluna d’água irá fazer com o vapor se concentre em um só ponto antes de ser vaporado, enquanto diminui a temperatura do vapor, tornando-o mais agradável, e possibilitando um sabor intenso, aproveitando melhor a erva ou concentrado utilizado.

A qualidade do vapor no Gravity Hookah é ainda intensificada devido à sua construção, pois o “caminho” que o vapor deve percorrer é mais curto, e sofre uma interferência menor das partes em metal utilizadas em sua construção interna.

Um ponto que certamente irá alterar significativamente a qualidade do vapor produzido pelo Gravity Hookah é a procedência da erva ou concentrado utilizado e também a higienização do dispositivo, que quando feita frequentemente evita o acúmulo de resíduo nas partes internas e traz um sabor mais intenso.

OGravity Hookah certamente pode oferecer uma alta qualidade de vapor, e irá agradar a todos que buscam um vapor concentrado com um sabor intenso.

Como utilizar

Para utilizar o Gravity Hookah primeiro você deve abrir a parte de vidro, e enchê-la com água um pouco acima da metade, utilize água limpa e filtrada para não haver interferência no sabor do vapor, que estará em contato direto com ela. Feche a parte de vidro, e deixe a água toda na parte de baixo do bong.

Depois, no compartimento de ervas, você deve adicionar a erva ou concentrado de sua escolha, até o limite máximo, mas sem compactar, para haver a passagem de ar.

Em seguida acenda o carvão em um fogareiro, ou com o maçarico, e assim que ele estiver incandescente deposite sobre o compartimento de ervas, onde em alguns instantes você começará a notar a formação de vapor na parte de cima do seu Gravity Hookah.

Para vaporar basta conectar a mangueira magnética e começar a puxar o vapor que sairá facilmente trazendo todo o sabor proporcionado pelo Gravity Hookah.

Caso queira um vapor mais intenso, basta inverter o vidro, que a água irá empurrar o vapor pela mangueira, deixando que a gravidade faça todo o trabalho, proporcionando um vapor mais concentrado e saboroso.

Após o uso é recomendado retirar o carvão com cuidado, que pode ser apoiado na bandeja embaixo do compartimento de ervas, ou ainda ser descartado. A erva utilizada também deve ser retirada após o uso e a água pode ser descartada.

O Gravity Hookah é facilmente desmontável e pode ser guardado na própria caixa, facilitando o seu transporte, mas pode ainda ser deixado montado em um local sem risco de quedas, para ser utilizado nas próximas sessões.

O que vem na caixa?

OGravity Hookah vem com todos os acessórios necessários para a utilização completa do bong, e também com algumas peças sobressalentes para possível manutenção, principalmente na saída de vapor, que precisa sempre de uma vedação.

A caixa do Gravity Hookah contém:

  • 1x bong Gravity Hookah
  • 2x vidros borossilicatos
  • 1x mangueira de silicone
  • 1x câmara de infusão
  • 3x kit de limpeza
  • 1x caixa de artesanato reutilizável

Ainda é possível encontrar peças de reposição ou de upgrade, fazendo do Gravity Hookah um dispositivo versátil e de fácil manutenção. Você pode conferir todos os acessórios disponíveis para o bong na Elite Vape 420.

Vale a compra?

O Gravity Hookah certamente possui diversos pontos positivos que irão agradar todos os usuários que buscam um bong que pode ser usado com ervas a carvão, e querem uma experiência completa na vaporização de ervas.

O design do Gravity Hookah é certamente algo que chama atenção, primeiramente devido à sua construção diferente dos modelos convencionais, e também pela qualidade das peças e dos acabamentos utilizados, fazendo dele um dispositivo premium.

A garantia de 10 anos fornecida pela Stündenglass é ainda um ponto extremamente positivo, ao garantir o funcionamento perfeito do Gravity Hookah trazendo uma segurança extra para o bong.

O sistema de gravidade que além do nome, traz ainda o diferencial deste Gravity Hookah promove um vapor denso e com um sabor intenso, que certamente irá agradar a grande maioria dos usuários de Vaporizadores de Ervas.

Caso tenha interesse no Gravity Hookah você pode encontrá-lo na Elite Vape 420, a melhor loja de Vaporizadores de Ervas do Brasil, que oferece a garantia de produtos 100% originais, bem como uma entrega rápida para todo o país.

Peça já seu bong Gravity Hookah 🔗 com o melhor preço na Elite Vape 420.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?