Guia de Uso

A ELITE VAPE 420trabalha com diversas marcas e modelos de vaporizadores de ervas. Porém, os cuidados com o aparelho é padrão.

Este é apenas um guia básico para seu vaporizador de ervas.

Leia atentamente o manual de instruções que acompanha o aparelho e identifique todos os botões, cabos e funcionalidades.

No anúncio/descrição de cada vaporizador consta o modo de usar e um link de acesso ao vídeo do fabricante, com a apresentação completa do produto.

PRIMEIROS PASSOS PARA USO DO SEU APARELHO NOVO

Carregamento Elétrico: Antes de utilizar seu vaporizador de ervas pela primeira vez, carregue-o completamente.

Alguns aparelhos já vem com carga de bateria de fábrica, mas é essencial que a bateria esteja completamente carregada para o primeiro uso

Abastecendo a Câmara de Aquecimento: Preencha a câmara/tanque de aquecimento com o composto de preferência (ervas secas, extratos ou ceras).

Em caso de ervas secas, a mesma deve estar cortada/tritura em pedaços pequenos e serem depositadas sem compactação, para que o ar possa fluir tranquilamente pela câmara, trazendo o resultado esperado a sua sessão.

Ligar/Acionar: Os vaporizadores ligam com 5 cliques rápidos. Deve-se configurar a temperatura desejada e iniciar o aquecimento da câmara (seguir instruções do manual do aparelho).

Vaporar/Tragar/Degustar: Ao alcançar a temperatura desejada (cada modelo possui uma forma diferente de sinalizar quando está pronto para uso), você pode curtir sua sessão de vaporização.

Reabastecimento da Câmara de Aquecimento: Em caso de utilização continuada do aparelho (sessões seguidas de vaporização), deve-se aguardar a resfriamento da câmara antes de reabastece-la. A abertura do bico/bocal com a câmara ainda quente pode causar danos ao acessório.

Alguns vaporizadores possuem acessórios que auxiliam a retirada do composto usado (ervas secas, extratos e óleos).

BATERIA

Não recomendamos a utilização do seu vaporizador de ervas enquanto estiver carregando.

Este processo pode reduzir a vida útil da bateria, fazendo com que seu aparelho não funcione com a potência e rendimento esperado.

Alguns aparelhos possuem bateria/pilha removíveis. Descontinue o uso caso ocorra o descascamento do revestimento. Evite deixá-las em contato com outros itens, que podem impactar na sua vida útil, pois isto acontece devido ao armazenamento incorreto.

Recomendamos o carregamento do seu vaporizador de ervas quando a bateria estiver entre 10% e 25%.

Evite deixá-lo carregando após carga completa, não sobrecarregando a bateria.

LIMPEZA

Manter seu vaporizador de ervas higienizado prolongará sua vida útil e o fará vivenciar experiências sempre com a mesma intensidade e qualidade.

Utilize apenas álcool isopropílico (70% ou mais de pureza). É possível encontrá-lo com facilidade em supermercados e farmácias).

Com a ajuda de um cotonete, faça a higienização da câmara de aquecimento, retirando qualquer resíduo de resina ou afins. Somente utilize outras ferramentas se essas vierem juntamente com seu aparelho.

Bicos/Bocais, telas, filtros e adaptadores também devem ser limpos com frequência. Sugerimos deixá-los imersos em álcool isopropílico por alguns minutos e após, escovados com escova específica (geralmente acompanha o aparelho).

É imprescindível atentar-se para que o álcool não entre em contato com as demais partes internas do vaporizador de ervas.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Bruno da Silva - CPF: 355.577.148-55 © Todos os direitos reservados. 2021